Estilo de novela: Débora

Como se não bastasse namorar Cauã Reymond na novela, Nathalia Dill ainda tem, pelo menos pra mim, o figurino mais estiloso de Avenida Brasil. Se você acompanha a história de João Emanuel Carneiro, pode até achar a Débora um pouco chatinha, mas não dá para negar que ela tem um jeito de se vestir bem descolado.

Débora é uma menina da Zona Sul do Rio e, como disse Carminha dia desses, ‘ganha a vida se enrolando em panos’— ela é artista e faz acrobacias em tecido. Seu figurino reúne várias tendências. Débora está sempre com uma saia longa e as plissadas bombam no guarda-roupas da moça. As blusas geralmente deixam um ombro de fora e são no estilo cropped, mais curtinhas. Ela também abusa dos coletes, em especial os com franjas, que andam em alta nas roupas e acessórios. Ah, os acessórios. Esses têm destaque especial no look da Débora, seja no mix de pulseiras ou nos cintos, que dá vontade de copiar pra já.

Fotos: Divulgação/TV Globo

Já o cabelo da Débora faz sucesso entre as telespectadoras. O visual foi o mais cobiçado pelo público no mês de abril, segundo a Central de Atendimento ao Telespectador da TV Globo. Nathalia Dill trocou o cabelo na cor preta usado na novela anterior por madeixas castanhas com luzes cor de mel e trabalhadas na babyliss.

Foto: Divulgação TV/Globo

Júlia Faria

E aí, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s