Indicado da semana: APHOT

Na internet, como na natureza de Lavoisier, nada se cria, nada se perde, tudo de transforma; ou, como na televisão do Velho Guerreiro, tudo se copia.  É por isso que é preciso ter sempre em mente que aquela ideia brilhante que você teve durante o banho gelado de hoje de manhã – aquele que foi feito para tentar expulsar a ressaca do corpo e da alma – não é só sua. Desculpe a triste notícia, mas, não, você não inventou a roda. Você só olhou de forma diferente para algo e pensou em uma utilidade que parece inédita, mas que, certamente, já foi pensada antes.

Mais uma vez, perdão. Não é que eu queira tirar seus méritos criativos, eu só quero mesmo é dizer que assim como você, eu também vivo tendo insights que parecem extraordinários e únicos. Até a página 2, quando eu descubro que eles são parecidos com qualquer coisa que eu já vi por aí. Mas, depois de toda essa aparente tempestade, olha a bonança chegando. Tudo isso que eu disse não é ruim. Viva! É tudo ótimo! Afinal, imagina que chatice seria um mundo só de gênios. O legal é aprimorar, desenvolver, buscar inspiração e uma forma, a nossa forma, de melhorar o que já existe.

É assim com esse blog. Bebemos em muitas fontes para produzir nosso conteúdo e – finalmente – o objetivo desse espaço é distribuir os louros a quem nos inspira, de alguma forma, no meio virtual.

Para hoje, eu escolhi o Awesome People Hanging Out Together. Como diz a própria descrição do tumblr, o título é autoexplicativo. São fotos de pessoas maravilhosas saindo juntas. São registros aparentemente despretensiosos de encontros de importantes personalidades dos meios cultural, político e social.

Abaixo, um gostinho do que você pode encontrar por lá. E que, além de fotos interessantes, você encontre também uma boa ideia. Transformada ou copiada, que ela seja boa!

Viviane da Costa

E aí, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s