Looks do Billboard Music Awards

Domingo rolou em Las Vegas a edição 2012 do Billboard Music Awards. Como já era de se esperar, Adele abocanhou parte dos prêmios. Minha dupla queridinha LMFAO também foi destaque e levou seis prêmios das 17 categorias em que estava concorrendo.

Os looks estavam meio sem sal. Parece que as musas da música não estavam muito a fim de brilhar em Hollywood, vai entender.

Fotos: Reprodução (clica que aumenta)

Dos poucos destaques, Myley Cyrus é minha favorita. Diferente, ousada e sexy na medida. A atriz-cantora-compositora deu um chega pra lá na Hannah Montanna e mostra que virou gente grande. Só não entendi esse penteado. Parece que está de peruca, gente.

Taylor Swift surpreendeu. Quer dizer, ela continua romântica. Mas deu uma variada no estilo escolhendo uma cor bem diferente da paleta pastel que costuma usar.

Carrie Underwood apostou no estilo princesa. O modelo do vestido está bem bonito, mas achei a cor uma coisa meio burro quando foge.

Só eu fiquei com a sensação de que Julianne Hough saiu do banho enrolada numa toalha brilhosa e foi? Ela é linda, o cabelo me faz querer ser loira agora, mas essa roupa não dá.

Katy Perry tá sereia, tá diva, tá… Katy Perry. Não sou muito fã dessa onda de cabelos com cores diferentes, mas ela tá bem com esse violeta.

Zooey Deschanel, musa não pode sentir frio. Estava indo tão bem com esse vestido e cabelo sessentinha. A meia pesou muito e tirou a graça de um look que poderia ser bem legal.

E pra você, qual o melhor look?

Júlia Faria

E aí, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s