Expira, inspira: bem quentinho

Inverno está chegando, as temperaturas começam a baixar em todo o país e a frase mais ouvida pelos filhos país afora deve ser: “Leva um casaquinho!”. Não importa se você vai para um lugar fechado, cheio de calor humano e sem porta-volumes. Mamãe quer que você leve um casaco para não ficar resfriado. Fazer o que nesse momento? Aguentar cara feia? Nem pensar! Melhor lembrar que estilo e roupas de frio também combinam. E como!

Farm, Maria Filó e Shop 126

Acima, alguns looks das coleções Outuno-Inverno de lojas que são uma graça e que provam que casaco não existe para estragar o visual. O primeiro é da Farm: um casaco preto básico, acompanhando o tom fechado das outras peças, sem deixar o conjunto pesado. É verdade que o destaque é a bota de oncinha, mas a ideia é mostrar que o casaco não atrapalha. A Maria Filó lança uma jaqueta de couro, clássico dos guarda-roupas, por cima do vestido de renda e quebra a delicadeza da peça, sem tirar completamente o romantismo da coisa toda. Por último, Shop 126 prova que até em ocasiões especiais dá para agradar a mamãe e não perder o brilho, arrematando o vestido super luminoso com um trench de veludo.

Abaixo, algumas atrizes mostram que dá para ser feliz – e estilosa – na vida real sem passar frio. Emma Watson também usou o truque da jaqueta de couro para deixar o visual menos fofo e cuti-cuti. Angelina Jolie cobriu tudo com um trench coat e deu a mão a Brad Pitt (para quê mais?). E Isis Valverde desfilou pela TNG, no Fashion Rio Primavera Verão 2012/13, de blazer, já para a próxima estação.

Emma Watson, Angelina Jolie – e Brad – e Isis Valverde

Viviane da Costa

E aí, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s