Fashion Rio: para eles

Nem precisa dizer o quanto é caído esse papo de que moda é coisa de mulherzinha, né? Todo mundo gosta de se vestir bem e, principalmente, de se sentir bem com o que veste. Você pode não entender ou não ligar mesmo para tendências ou achar que tricô e tricoline são a mesma coisa. Mas no fundo, quem não gosta de estar bem, seja em um estilo clássico ou estiloso, arrumadinho ou descolado?

Todo esse blá-blá-blá é porque a gente, eu e Vivi, achamos muito justo separar aqui os nossos queridinhos da semana de moda carioca para eles. Porque a gente tem amigos, namorados, irmãos…

A Ausländer fez uma coleção com destaque para as cores clarinhas, em tom pastel, as tais das candy colors, que prometem bombar mais uma vez no próximo verão. Destaque também para os detalhes metalizados, que nos looks masculinos foram parar nos pés.

A TNG apostou em blazers e jeans para eles. São modelos bem charmosos e moderninhos. Pode reparar como os blazers, combinados com outras peças informais, são a opção de quem quer sair por aí com um look casual e ao mesmo tempo arrumado.

A R.Groove é uma grife masculina, raridade nas semanas de moda. A marca fez uma coleção jovem, inspirada no homem esportista, e que mistura peças clássicas, como o tricô, a outras mais esportivas, como as bermudas.

E aí, diz se que o que anda pelas passarelas não dá para fazer parte da vida real também.

Júlia Faria

E aí, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s