SPFW: moda praia

Vem chegando o verão…

Ok, para a música.

Eu sei que ainda falta muito para a estação mais quente do ano chegar de fato. Mas, afinal, o Brasil é um país tropical. E mesmo que o inverno esteja batendo na porta, eu tenho certeza que um monte de gente já está pensando em arrasar nas pequenas peças a partir de dezembro, exibindo o corpinho por aí. Por isso, pegamos três dicas da São Paulo Fashion Week para compartilhar aqui porque melhor que praia, sol e água de coco, só uma boa novidade.

Água de coco / Neon – Primavera/Verão 2012/13

Dourado, dourado, dourado. Meninas, o verbo é ‘brilhar’. Acessórios, detalhes, acabamentos, bíquinis e maiôs. Nem tudo é ouro, mas reluz. E muito! É tanto dourado que parece que o objetivo vai ser disputar atenção com o Sol.

Osklen / Água de coco – Primavera/Verão 2012/13

Para as mais discretas, mas não menos ousadas, eu diria, as grifes apostaram em tecidos diferentes para as peças de banho. Não acho que esse é o tipo de roupa que você usa pra se jogar na água cheia de sal do mar ou no cloro na piscina do clube.  São bíquinis e maiôs lindos, inspirados nos trabalhos artesanais, que mais parecem criados para fazer uma cena do que para enfrentar um caixote daqueles que levam a parte de cima embora.

Movimento / Neon – Primavera/Verão 2012/13

Por fim, o próximo verão vai ser colorido. Chega de nude e corzinha meia boca. As estampas estão voltando com tudo para alegrar os visuais e as areias!

Viviane da Costa

E aí, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s