Indicado da semana: Cartoon Closets

“Se você se esquecer como é estar excitado, fascinado ou animado, continue clicando no botão ‘posts antigos'”.

É possível não se sentir incrivelmente atraído pela proposta acima? É possível não amar logo de cara um projeto que promete excitação, fascinação e animação ao alcance de um clique? Eu não resisti. E posso apostar que vocês também vão se encantar.

B for Bel é uma jovem que se define como escavadeira virtual. E, olha, é mais ou menos por aí menos. Aqui, ela reúne (muitas) coisas legais que acha pela internet. Mas, como quinta-feira é dia de tumblr nesse blog, vamos ao que interessa: Cartoon Closets!

Já pensou em se vestir como a princesa Jasmine, do filme Aladin, sem ter que desfilar pela rua parecendo uma doida que roubou a fantasia da irmã mais nova? E que tal bancar o Homem de Ferro e mostrar quem é que manda? Essas possibilidades, que parecem fora da realidade ou coisa de Carnaval, foram colocadas em prática pela Bel em um tumblr para lá de fofo e, o melhor, prático! Além de dar dicas de modelitos inspirados em personagens de quadrinhos, desenhos e filmes e até em redes sociais, ela dá o caminho das pedras. Você clica na foto e vai direto para o site Polyvore, que vende as peças das produções sugeridas.

Aqui embaixo você pode conferir algumas das criações da Bel. Ah, se clicar nas fotos elas ficam maiores e dá para ver melhor cada detalhe, tipo o Lobo Mau!

Dos sonhos da infância para a vida real:

Princesa por um dia:

Os meninos também inspiram:

Para terminar, ele, o dono das quintas:

Viviane da Costa

E aí, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s