Bom som e belos sonhos

Sonho é o tipo de coisa que comove multidões e move montanhas.

Não importa se você acha que saltar de paraquedas é loucura. Você vai adorar ouvir aquele seu amigo louco contar o quão eletrizante foi tomar conta dos ares preso por algumas cordinhas e um pedaço de tecido.

Não importa se você acha que subir no palco para dar um beijo na boca do Gusttavo Lima é vergonhoso. Você vai rir de chorar e rolar no chão quando aquela sua amiga sem vergonha contar o quão emocionante foi dar um selinho no muso sertanejo e bombar na capa dos sites de fofoca.

Não importa se você acha que casamento é retrógrado, cafona, chato, brega, um delírio… Você provavelmente sucumbiu e chorou assistindo ao clipe acima. Se não, tente de novo.

Depois de acompanhar muitos shows do cantor Marcelo Jeneci, a diretora Daniela Cucchiarelli teve uma ideia brilhante: reunir imagens de casamentos reais para fazer o clipe da música ‘Pra sonhar’, que vem embalando muitos planos de ‘felizes para sempre’ país afora. O resultado, além de muito profissional e bem feito, é delicado e extremamente comovente. São pessoas reais realizando sonhos verdadeiros, cada uma à sua maneira. É amor para inspirar!

Viviane da Costa

2 comentários sobre “Bom som e belos sonhos

    • Jeneci é uma delícia! E sobre os vídeos, o que eles dizem é que pediram colaboração aos fãs, para que mandassem vídeos. Parece que foram usados 40 casamentos diferentes. O resultado ficou sensacional! E o casamento de Elvis e Marilyn é tudo de bom!

E aí, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s