Um ciclo sem fim

Se tem uma coisa que faz qualquer infância ser mais gostosa é um bom filme de animação. Principalmente se for um daqueles cheios de músicas. É alegria garantida para as crianças e para os pais. Os pequenos ficam encantados com os personagens e as histórias. Os pais, aliviados com um pouco de calma em casa.

Mais gostoso ainda do que crescer admirando as aventuras e as canções de Simba, Pocahontas, Ariel, Aladin, Wood, Buzz, Tarzan, Mulan, Hércules, Bela e tantos outros heróis e princesas do cinema é ser um adulto que não perde o gosto por encantos que fizeram parte dos primeiros anos de vida. Sim, eu amo animações! Eu e Júlia. Eu, Júlia e você aí, lendo esse texto, também, provavelmente. E a playlist de hoje é para libertar o Peter Pan que existe dentro de cada um de nós.

Para não esquecer que um homem destinado à grandeza vai ser grande onde quer que ele seja criado, que dinheiro nenhum no mundo vale mais do que um amizade verdadeira, que o amor está acima de todas as diferenças (duas vezes) e que ‘os seus problemas você deve esquecer’.

Viviane da Costa

2 comentários sobre “Um ciclo sem fim

  1. Meus pais compravam todos esses filmes da Disney pra gente (eu e minha irmã). Lembro até da coleção de fita VHS na estante. Nossa infância foi feliz! =D
    Hakuna Matata é a melhor! Gostava também das músicas do Mogli…eram divertidas. E já viu “A última onda do Imperador”? É bem mais recente que esses, mas é muito bom!

    • Renan, desculpa a demora! Férias nos deixam um pouco longe da internet. Olha, eu amo os filmes da Disney, devo reconhecer. Tenho alguns (muitos) DVDs aqui em casa que eu coleciono por conta própria. Mas não simpatizo muito com Mogli. Implicância gratuita, devo reconhecer. hahahaha E “A última onda do Imperador” eu não conheço, não. Vou procurar!

E aí, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s