3 ruivas de mentirinha e 1 de verdade

Pintar o cabelo de vermelho é um risco desde que alguém descobriu que papel crepom poderia ser usado no lugar de uma boa tinta. Na verdade, pintar o cabelo sempre é algo arriscado, uma vez que o resultado pode não ter nada a ver com você e deixar sua aparência desastrosa. Quando a mulher resolve ficar ruiva, a coisa pode ser mais complicada. A cor é mais marcante do que o loiro e o preto, logo, o resultado é do tipo que não vai passar despercebido. Mas, algumas famosas fizeram o serviço tão bem feito que passam naturalmente por ruivas, daquelas que já saíram assim da barriga da mãe.

1 – Julia Petit. Chamada pelos ‘mais íntimos’ apenas de ruiva, a autora do blog Petiscos e apresentadora do programa Base Aliada, do canal GNT, é, na verdade loira. Mas, como diria mamãe, não tem quem diga, né?

2 – Emma Stone. A atriz, que é uma fortíssima candidata a namoradinha da América atualmente, já teve o cabelo de várias cores por causa da carreira, do loiro ao preto, mas o que todos acham é que ela é ruiva. Balela. Emma é loira com aquele tom acinzentado, mas fica muito bem com o vermelhão.

3 – Camila Morgado. A atriz brasileira, que já ficou até careca para viver Olga Benário no cinema, pode ser facilmente confundida com uma ruiva legítima, mas não é. Assim como a Emma Stone, ela é loira, mas pinta os cabelos há muito tempo e o resultado é bastante natural.

A ovelha ruiva. A musa, atriz, cantora e modelo Marilyn Monroe seguiu o caminho contrário das mocinhas aqui de cima. Algumas fotos mostram que a loira que foi um dos maiores símbolos sexuais da década de 50 nasceu ruiva. Ela teria platinado as madeixas a pedido de produtores.

Viviane da Costa

E aí, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s