SPFW: cores

Olha o frio aí, gente! É mentira! Quer dizer, é mais ou menos verdade. Na semana passada nós acompanhamos os desfiles da temporada de inverno do São Paulo Fashion Week, portanto, embora o verão e o calor estejam com o pé na porta, na moda, quem já manda é o frio mesmo. E como não podia deixar de ser, o Um fôlego garimpou o que teve de mais legal e traz a partir de agora para você. Hoje, cores, muitas cores! Sim, no inverno.

Começando pelo canto superior esquerdo, em sentido horário: Fause Haten | Osklen | Ellus | Ronaldo Fraga

A estação é sempre marcada pelos tons fechados, que não foram deixados de lado, como você confere aqui embaixo, mas, desta vez, vai rolar uma pitada mais alegre. Cores como vermelho, amarelo e azul, que costumam dar o tom no verão, estarão iluminando os visuais durante o inverno de 2013. Vale desde um look completo trabalhado na cor até um detalhe discreto só para não passar batido.

Começando pelo canto superior esquerdo, em sentido horário: Colcci | Maria Garcia | Raquel Davidwicz | Têca por Helô Rocha

Quem é mais tradicional e gosta de inverno com cara de inverno, mas sem perder a ousadia, também tem vez. É possível investir em peças com tecidos não tão usuais, como a camurça, ou em combinações com roupas que deem um toque de glamour, como uma camiseta dourada embaixo de um casaco pesado de couro.

Viviane da Costa

E aí, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s