SPFW: tendências

A edição outono-inverno 2013 da São Paulo Fashion Week foi tão curtinha que a gente mal piscou o olho e já acabou. Mas os três dias de desfiles foram suficientes para ter uma ideia do que promete ser desejo para os dias de frio. Portanto, que tal dar uma paradinha na escolha do biquíni novo e acompanhar as futuras tendências para quando as temperaturas começarem a cair?

Mostrando o corpinho: se nosso inverno não é muito rigoroso, nada como aproveitar para deixar uma parte do corpo à mostra. As escolhidas foram as pernas, as costas e a barriga. Comprimentos mini e decotes estratégicos para mostrar o bronzeado adquirido no verão.

Colcci | Osklen | Vitorino Campos

Transparências, sempre elas: entra temporada, sai temporada, e o jogo do mostra-esconde não perde a força. Desta vez, as peças transparentes ganham um ar mais renovado com aplicações e bordados.

Gloria Coelho | Fause Haten

Alfaiataria: uma inspiração que sai do armário masculino, mas sem deixar de lado a delicadeza. Para quebrar a rigidez das peças, a aposta é em golas desestruturadas e cintura bem marcada.

Maria Garcia | Vitorino Campos

Christian Grey feelings: o grande sedutor de ‘Cinquenta tons de cinza’ ganhou o mundo, né? Discussões sobre a qualidade do livro à parte, não dá para negar que a moda anda embala pelo tom fetichista do romance. Nas passarelas da SPFW, a temática apareceu em luvas de couro, sandálias amarradas e quepes.

Tufi Duek | Ellus

Júlia Faria

E aí, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s