Pitaco: Azul Klein

Sabe o que é mais divertido do que acompanhar as semanas de moda mundiais a cada estação? Garimpar as tendências que só vão bombar daqui a alguns meses e já começar a desfilar com elas por aí desde já. Não é de hoje que o azul é uma cor que causa fortes emoções. Ele costuma aparecer sempre nas passarelas e dessa vez apareceu mesmo, bem vibrante, num tom que já está conhecido como ‘Klein’. O nome vem do francês Yves Klein, pintor que criou e registrou a tonalidade lá pela década de 50. Azul Klein. Guarde essas palavras. Elas prometem bombar seu guarda-roupa e sua maquiagem. A cor é cheguei, mas é elegante. O tom é mais aberto que o ‘bic’, que bombou há algum tempo, mas não chega a ser neon. Amém! E como não bastasse ser lindo sozinho, o azul Klein é versátil e cai bem em diversas cores, claras e escuras, e nas mais diferentes situações, do trabalho à noitada. Já amou? Porque nós estamos apaixonadas!

Azul Klein + preto: princesa Kate sabe mesmo das coisas, né? A combinação dessas duas cores é linda e não tem erro.

Azul Klein + clarinhos: é uma combinação fácil também e ótima alternativa para fugir da tentação de combinar com preto. Sem contar que dá um ar mais ‘dia’ pro look.

Um toque de azul Klein: ainda não se sentiu à vontade para apostar num look com a cor? Sem problemas. O Klein promete bombar bastante também em acessórios e makes.

Júlia Faria e Viviane da Costa

E aí, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s