Tumblr da semana: 365 músicas

Música, amor e cartazes: três itens que individualmente já são capazes de nos conquistar. Juntos, então, é sucesso certo! E essa é a receita do tumblr 365 músicas, nosso indicado dessa semana. A cada dia uma nova música, em um belíssimo cartaz, cheio de ‘mimimi’, como admite o autor do projeto. Enquanto ele exercita os talentos dele como designer, nós nos derretemos com um trabalho muito bem feito e apaixonante. Confesso que foi muito difícil escolher alguns cartazes para colocar aqui no post e deixar vocês com água na boca, mas espero ter encontrado o equilíbrio entre ‘mostrar de mais’ e ‘mostrar de menos’. Aproveitem:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Hoje estamos generosas, por isso, fica mais um tumblr para vocês morrerem, ou melhor, se recuperarem de um amor: o 180 cartazes para sair da fossa. De acordo com a criadora da página, são necessários cerca de seis meses pra curar uma dor de amor. Daí nós ganhamos de presente um cartaz pra cada dia que passa pra fazer passar.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais legal ainda: os dois tumblrs colocam links das músicas usadas como inspiração para os cartazes. Porque não basta ser fofo, tem que ser prático também.

 ♥

Viviane da Costa

5 comentários sobre “Tumblr da semana: 365 músicas

    • Tiago, seu projeto é MUITO legal. A gente curte e torce para que outras pessoas estejam curtindo tb. Até divulgamos o post lá na nossa página do Facebook também.

      Ah, vamos corrigir. Obrigada pelo toque. ;-)

      • Vlw Viviane… mas foi bom ter acontecido, assim eu tomo vergonha e crio uma página “sobre o autor” ou algo do tipo rs
        Eu resolvi criar o projeto pq estava criando uma playlist com 365 músicas para a minha namorada (ela duvidou q eu conseguiria encontrar 365) rsrs

        Vou olhar lá a página de vocês e obrigado novamente!!!

        • Sério que sua motivação foi essa? Incrível! Agora eu quero fazer outro post sobre o tumblr contando essa história. Você toparia? Eu poderia mandar por email umas duas ou três perguntas para você e para ela e fazer um post sobre como a gente descobre história legais ‘sem querer’. E até agora eu não sei de onde tirei que você era ‘ela’. hahaha Desculpe!

          • Desculpa Viviane, não tinha visto que me respondeu (não foi má educação não tá? rs) Claro que eu topo, se ainda quiser fazer estou a disposição. Você já tem o meu email né? Qualquer coisa pode mandar no da página que eu responde tranquilamente
            E tranquilo, não precisa se preocupar por ter confundido… me ajudou a deixar claro lá na página e a criar uma aba sobre o projeto e falando sobre eu.

E aí, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s