Expira, inspira: primeiro aniversário!

Um fôlego completou ontem um ano de vida e, nós, donas/mães desse cantinho, enchemos a boca para dizer que ele só nos trouxe alegria nesse período. Sabe filho, que apronta, apronta, apronta, mas no fim das contas é o orgulho da mamãe? Esse blog lindo é assim para a gente. Às vezes ele dá um pouquinho de dor de cabeça, mas os mais de 350 post – quase um por dia! – deixam apenas boas lembranças e a certeza de que investir nesse projeto foi uma das melhores ideias que nós tivemos no último ano. Os comentários positivos dos leitores, o incentivo dos amigos e o simples prazer de exercitar a escrita são a recompensa necessária para nos mantermos ativas e não desistirmos nunca de levar o Um fôlego adiante. Hoje, para comemorar e inspirar, achamos justo relembrar o que de melhor nós deixamos aqui. Curtam com a gente essa viagem ao passado não tão distante e encham-se de ideias para seguir adiante.

aniversário

Escolhemos apenas quatro posts, mas todos os publicados até hoje moram em nossos corações. Começando pela foto que está no canto superior esquerdo: é sempre legal fazer as playlists, mas nenhuma supera a comoção gerada pela que resgatou os pagodes da nossa infância. Foram inúmeras gargalhadas nossas e vários comentários de leitores saudosistas, tanto que o assunto teve até repeteco! Ao lado, uma foto da Mesquita Azul, na Turquia, que representa nossas viagens pelo mundo sem sair do lugar, um dos maiores prazeres que esse blog proporciona, o mochilão. Abaixo, uma das muitas colagens usadas para colocar a criatividade em prática e para extravasar nossas próprias emoçõesinquietações. Por fim, os Simpsons, que marcaram presença em uma das melhores listas já feitas, sobre aberturas inesquecíveis de séries.

Um fôlego, parabéns para você e para nós! Muitas felicidades sempre!

Júlia Faria e Viviane da Costa

2 comentários sobre “Expira, inspira: primeiro aniversário!

    • Gabi, você é linda! Além de ler, sempre comenta e isso é um mega incentivo, sabia? :) Obrigada por estar conosco, perto mesmo longe. Beijo, Vivi.

E aí, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s