Rapidinho: Recordação

O curta de hoje nasceu há quatro meses, como texto. Lembro de ter lido a crônica do Antonio Prata no site da Folha no dia em que foi publicada e de ter pensado: ‘Que romântico!’. E é. Há quem diga que é triste também. Talvez seja, mas faz parte. A história é simples, mas forte o suficiente para nos dar aquela chacoalhada que coloca a vida no lugar. O texto, e agora o vídeo, têm muito potencial para dar uma balançada em você sem te tirar da frente do computador e alertar: ‘Você está dando valor ao que é realmente importante?’. Esperamos que sim.

O vídeo foi idealizado pela agência publicitária África, que adaptou o texto de Antonio Prata. É um curta promocional, mas nem por isso menos delicado, afinal, fala sobre amor. Difícil perder a ternura ao tratar desse assunto.

O roteiro do vídeo é muito fiel à crônica, mas se você gostaria de ler o texto original e já esgotou seu limite de matéria no site da Folha nesse mês (mesmo sendo dia 1º, vai saber), clique aqui para ler a crônica em uma página do blog.

Viviane da Costa

E aí, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s