Rapidinho: An Instagram short film

Sinto-me imensamente atraída por ideias simples e de fácil execução que conquistam mais pela criatividade do que pela complexidade. Gosto quando a originalidade salta aos olhos e a vontade de fazer acontecer parece traduzida em cada parte da ideia executada. A ideia de Thomas Jullien me conquistou de primeira. Não sabe quem é Jullien? Não sabe qual é a ideia dele? Vamos já resolver isso. Confira o curta abaixo:

Às apresentações. Esse é o curta ‘An Instagram short film‘, um pequeno filme do Instagram, como o nome já denuncia. O filme mostra que, mesmo escolhendo sempre os mesmos ângulos, nós podemos fazer únicos e belos registros que, juntos, podem render um encantador curta-metragem. Thomas Jullien é o idealizador do vídeo. Ele é também um diretor de arte francês que deu estrutura ao caos, como ele mesmo define. Ou, nas minhas palavras, é o cara que teve uma ideia simples, executou-a com maestria e ainda escolheu uma ótima música para arrematar o trabalho. The Black Keys é sempre uma delícia de ouvir. O vídeo é tão legal e rapidinho que vale a pena clicar no play de novo!

Ah, como nós amamos muito filmes feitos a partir de fotos do Instagram, essa não é a primeira vez que temos um curta desse tipo aqui no blog. Confira o ‘Summer eleven‘.

Viviane da Costa

E aí, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s