Rapidinho: Because who is perfect?

Imagine um manequim com a forma exata do seu corpo. Imagine que lindo seria ver exatamente qual é o caimento de uma roupa sem aquelas falsas expectativas que nós criamos ao ver modelos aparentemente perfeitos nas vitrines das lojas. Imagine um mundo em que nós aceitamos que perfeição não tem a ver com a ausência de defeitos, mas com a capacidade de admirar suas curvas, seus defeitos, seus detalhes, tudo o que faz de você único no mundo.

O curta de hoje, ‘Because who is perfect’, mostra o processo de criação de manequins inspirados em pessoas normais que têm algum tipo de deficiência física. É interessantíssimo acompanhar a mudança de reação dos ‘modelos’ do início do fim do vídeo. Eles começam um pouco receosos e com pouca confiança de que a ideia pode dar certo. O resultado é incrível.

A felicidade e o orgulho estampados nos rostos das pessoas ao verem seus corpos retratados pelos manequins é emocionante e desperta várias reflexões sobre a visão que temos de nós mesmos. É um ótimo vídeo para enxergarmos nossa beleza refletida no espelho.

Viviane da Costa

E aí, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s