Playlist: as mais tocadas de 2013

Resumir musicalmente o ano de 2013 é uma tarefa árdua. Ainda mais quando você tem um limite de cinco músicas para executar a missão. Entre listas feitas por publicações especializadas e rankings do iTunes, me vi diante de um dilema: por que oferecer às pessoas o que elas já cansaram de ouvir em 365 dias? Por isso, elegi um guia para a última playlist do ano: meu iPod. Isso significa que eu espero que a Júlia aprove minha ideia amanhã de manhã, quando vir esse post, já que ela não respondeu meu whatsapp.

Acabo de conectar meu pequeno e querido iPod shuffle laranja, velho soldado de guerra, ao computador. Tenho, atualmente, 436 músicas dentro dele. Durante o ano, esse iPod, que tem dois anos e sete meses de uso, passou por várias atualizações. Infelizmente, como não tive a ideia desse post em janeiro, é possível que uma ou outra música que eu tenha amado fique de fora. Afinal, muitas novidades entram pelo meio do caminho, o que dá a elas menos tempo na corrida rumo ao topo. De toda forma, espero gostar do que vou ver ao abrir o iTunes que já está piscando aqui na barra de ferramentas. Prometo não ocultar nada que julgue vergonhoso. Torço para que vocês curtam a seleção e para que ela embale os mais belos sonhos para o próximo ano.

Treasure – Bruno Mars – 53 reproduções. Little black submarines – The Black Key – 50 reproduções. Cover my eyes – La Roux – 31 reproduções. Flores – Titãs e Marisa Monte – 24 reproduções. Mirrors – Justin Timberlake – 23 reproduções. 

Viviane da Costa

E aí, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s