Expira, inspira: três é demais!

Hoje é dia de novidade no Um fôlego. Na verdade, hoje é dia de anunciar a novidade, que só vai aparecer por aqui amanhã. É com muita alegria que nós recebemos, a partir dessa semana, uma nova colaboradora para o blog, a jornalista Luiza Canetti.

A Luiza é formada em jornalismo pela PUC-Rio e tem pós-graduação em Cinema pela Universidade de Sydney. Ela sabe muito sobre a sétima arte e algo mais sobre algumas outras, como teatro e dança. Ama Woody Allen e (para meu alívio) Quentin Tarantino. Musicais da Broadway têm lugar cativo na fila. Séries de TV idem. Embora desfile por aí um guarda-roupa baseado na ideia de que as cores básicas do mundo deveriam ser roxo, azul e rosa (porque combinam com tudo, segundo ela), a Luiza é gente boa. Eu não deveria admitir isso por escrito, mas a verdade é que a Lu é um amor de pessoa. O que eu mais gosto nela, confesso, é a ironia que permeia muitos alguns de seus comentários. Temos certeza de que o Um fôlego será ainda melhor a partir de agora!

lu

Luiza vai escrever sobre cinema, de lançamentos a premiações. A chegada dela é muito importante para o blog porque a gente acredita que três cabeças sempre vão pensar melhor que duas. Dividir ideias para, assim, multiplicá-las é uma das razões de existência do Um fôlego. Bem-vinda, Lu. Esse é só o começo!

Viviane da Costa

E aí, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s