Expira, inspira: as meninas do Haim

Danielle, Este e Alana Haim são três irmãs que, antes dos 30, conquistaram o que muitos – principalmente aqueles que trabalham com música – passam a vida inteira em busca: reconhecimento. O trio de californianas forma a banda Haim, eleita no ano passado pela BBC como som do ano, posto já ocupado por Adele e Florence and The Machine. Queridas por nomes como Jay Z, Katy PerryJulian Casablancas e Alex Turner, elas concorrem na categoria melhor grupo internacional do Brit Awards 2014 – o resultado sai já no dia 19 de fevereiro.

haim 4

O primeiro CD do Haim, Days Are Gone, lançado no fim do ano passado, desbancou – vejam só – Justin Timberlake nas paradas americanas. O som feito pelas californianas mistura pop, folk e indie rock em músicas com uma pegada alternativa. Entre as influências, Britney Spears, Destiny’s Child e The Strokes. Assim como o primeiro single, Forever, que você pode ouvir aqui embaixo, as músicas são todas ótimas de ouvir.

Estilosas e talentosas, as meninas do Haim convivem com a música desde pequenas. Elas formavam com os pais o grupo Rockinhaim. E nada de trauma com o trabalho em família. Por um tempo, elas até tentaram seguir sozinhas seus caminhos na música. Mas foi juntando o amor de irmão com o amor pela música que elas conseguiram – com merecimento – começar a construir uma carreira de sucesso.

Enquanto o Haim ainda não é badalado aqui pelo Brasil, a gente separa outros dois hits do grupo para deixar você com vontade de conhecer ainda mais o som das irmãs Este, Danielle e Alana – e se inspirar em quem vai em busca dos sonhos:

Júlia Faria

Um comentário sobre “Expira, inspira: as meninas do Haim

  1. Pingback: Expira, inspira: seis dicas que só um amigo poderia dar | um fôlego

E aí, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s