sobre as autoras

 

Júlia Faria, por Viviane da Costa:

A Ju é meiga e exala fofura. Calma ela é, mas também não perdoa as amigas na hora do esporro. Com toda razão! Jornalista, quase economista, essa menina coleciona ‘istas’ dos mais variados tipos. Coisa de quem tem em si muitos sonhos e vontade de sobra para realizá-los. Tem corpo e faro de modelo, e, melhor, sabe tudo de um bom garimpo de moda.

***

Viviane da Costa, por Júlia Faria:

Carioca de criação, a Vivi tem nas veias o arretado sangue nordestino.  E não nega suas origens. Vira, como dizem por aí, uma onça braba diante das injustiças. Mas não se engane, no fundo ela é um docinho, recheado ao mesmo tempo pela intensidade que parece fugida de um filme de Almodóvar e pela leveza de quem, de tanto ouvir Los Hermanos, quer ver horizonte distante.

4 comentários sobre “sobre as autoras

    • Oi, Inaldo, tudo bem? Obrigada pela visita e pelo comentário. Eu continuo na rádio, mas apareço no ar com menos frequência agora. Beijos, Vivi.

  1. Olá! Que bom poder dizer alguma coisa para quem assumiu me seguir; penso que tens muita alegria em si; gostei, até aqui, do que tens apresentado através dessa via de informações; espero que tenhas tido tempo para examinar pelo menos um pouco das matérias que coloco à disposição de quem pode e se interessa pelos assuntos mais diversos das redes sociais.Com certeza, não estou podendo viajar para ter o prazer de conferir suas informações, mas espero que tenham tido exito satisfatório com o trabalho de vocês. Forte abraço! Luz e Paz e votos de felicidade. Tudo de bom mesmo.

E aí, o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s